09/11/2015: Final de semana na Miratus com Festa das Crianças

O ultimo fim de semana (6 e 7 de novembro) foi de festa na Miratus! Tudo organizado pelas crianças. Desde a preparação da comida à ornamentação e apresentações.

A organização começou na sexta-feira com a aula de Gastronomia onde os alunos prepararam parte do lanche da festa. Festa 1

 

 

Festa 2

No sábado a abertura foi com a Oficina de música (cordas), onde os jovens apresentaram quatro canções: Preta Pretinha (Gil), O Sol (Jota Quest), Asa Branca (Luiz Gonzaga), Te esperando (Luan Santana).  Logo após foi a vez do Teatro e Oficina da Palavra com a Ciranda da Rosa Vermelha e Ploc Ploc. Teve ainda a Oficina de Percussão apresentando a Musica Palavra Cantada! Sim, Não, Não, Sim.

 

A felicidade e a alegria ficaram marcadas nos sorrisos destas crianças. Além das apresentações foram oferecidas guloseimas, bolos, sorvetes, brincadeiras, pula-pula, roda de capoeira, jogos e as crianças se divertiram muito durante a comemoração. A festa terminou com uma grande dança charme onde toda a equipe de colaboradores e crianças dançaram juntos.


Festa 3Festa 4Festa 5

Scroll to top