08/02/2016 – Nosso Baile de Carnaval

Na ultima sexta feira, a Associação Miratus realizou um grande Baile de Carnaval. A abertura foi com a premiação do Grupo Azul como vencedor da Gincana da Colônia de Férias. Com o Ambiente tipicamente decorado pelas crianças e adolescentes, o clima foi de muita alegria e diversão.

Além da Premiação do Grupo vencedor da Gincana da Colônia de Férias, foi oferecido um rodízio de Pizza preparado pela equipe de jovens, coordenado pela Educadora de Gastronomia. A equipe de colaboradores organizou as brincadeiras, músicas, desfiles e  sorteios de vários brindes. Folia Total

Para a equipe pedagógica, as atividades desenvolvidas durante o festejo resgataram a essência dos antigos carnavais.

A semana que antecedeu o evento teve como temática central o período carnavalesco e sua influência na sociedade brasileira. Os educadores elaboraram atividades e dinâmicas dentro das suas oficinas. Com isso, o Projeto “Um Projeto de Futuro / Associação Miratus de Badminton”, mostra o compromisso em cumprir um dos mais importantes itens do Estatuto da Criança e do Adolescente: proporcionar educação, cultura, esporte e lazer às crianças e adolescentes.

Slide10 Slide8 Slide9 Slide7 Slide6 Slide5 Slide4 Slide3 Slide2 Slide1

 

Scroll to top