23/04/2023 Nacional Caxias do Sul

A Associação Miratus acaba de encerrar a sua participação na 2ª Etapa do Circuito Nacional de Badminton 2023 – Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI), realizada em Caxias do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, entre os dias 19 e 23 de abril. A equipe mostrou um desempenho excepcional, conquistando um total de 30 medalhas, sendo 25 delas exclusivamente para a Miratus, e outras 10 medalhas compartilhadas com outros clubes.

A Miratus se destacou com uma performance impecável, alcançando 11,5 medalhas de ouro, 8 de prata e 5,5 de bronze. Esses resultados consolidam ainda mais a posição da Associação Miratus como um dos principais nomes do badminton brasileiro.

A participação da Miratus nessa segunda etapa do CBI foi uma oportunidade para nossos atletas mostrarem todo o seu potencial e dedicação. A competição contou com a presença dos melhores jogadores do país, e a equipe da Miratus se destacou pela sua garra, determinação e habilidade.

O fundador da Miratus, Sebastião Oliveira, destacou a importância dessas conquistas para o badminton brasileiro: “Estamos muito felizes com o resultado da nossa equipe nesta segunda etapa do CBI. As medalhas conquistadas mostram o talento e o esforço dos nossos atletas e reforçam a posição da Miratus como uma das principais escolas do badminton nacional. Parabéns a todos os envolvidos nessa conquista!”

Medalhas por atletas

🥇🥇🥇: Adriano                                       🥇🥇🥈: Ester,  Yasmin                   🥇🥇🥉: Maria Eduarda                             🥇🥇: Carlos Eduardo

🥇🥈🥈: Kauã, Maria Fernanda             🥇🥈🥉: Julia                                    🥇🥈: Kamilly, Renan, Cleyson                🥇🥉: Guilherme

🥈🥈🥉: Donnians                                    🥈🥉: Luís Henrique                        🥈: Marcos Manoel

Detalhe dos resultados

 

Alguns dos podios

 

 

 

Scroll to top